Muitas pessoas sofrem com o suor excessivo. Nosso país conta com uma grande amplitude térmica e nas suas diversas regiões, há uma grande disparidade entre os climas. Porém, algo que praticamente não muda é: No verão faz muito calor! Junto desse calor vem justamente a questão da transpiração, que em alguns casos, acaba sendo excessiva. Por conta disso, em alguns casos uma situação desconfortável para algumas pessoas. Neste artigo falaremos sobre o tratamento de suor excessivo através da toxina botulínica e falaremos também sobre todos os detalhes do procedimento.

 

Confira mais sobre o tratamento de suor excessivo:

 

Situações constrangedoras

O suor pode acabar deixando marcas na roupa, o que pode constranger muito as pessoas que sofrem com isso. O foco do tratamento para suor excessivo é justamente resgatar o conforto perdido por conta dessas situações.

 

Praticidade

Por se tratar de uma simples aplicação de toxina, o tratamento pode ser considerado bastante rápido e prático, inclusive, é feito no próprio consultório.

 

Longa durabilidade

Uma das grandes vantagens desse tratamento para o suor excessivo é justamente a sua longa durabilidade, com o efeito chegando a até mesmo 10 meses de duração.

 

Nem sempre é a primeira opção

O tratamento com a toxina nunca é a primeira opção, antes dele sempre é feita uma tentativa de contornar o suor excessivo com o uso de antitranspirantes. Se não for possível, somente neste caso que se indica a aplicação.

 

Casos mais severos

Existem casos mais severos em que o tratamento de suor excessivo com a aplicação de toxina não é o bastante, neste caso existe a possibilidade de um procedimento cirúrgico, feito fora do consultório, já no centro cirúrgico. Vale lembrar que só é recomendado em casos mais extremos, em que não foi possível tratar com a aplicação da toxina.

 

Agora que você já sabe mais sobre o tratamento de suor excessivo, compartilhe com os seus amigos! Conhecer mais sobre isso pode ajudar alguém 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *