O rejuvenescimento fácil é um tratamento muito buscado para trazer de volta alguns elementos ao rosto, corrigindo a flacidez e fazendo com que retorne ao seu formato. Para auxilia-lo a entender mais sobre esse tratamento e seus detalhes, reunimos neste artigo 4 pontos importantes sobre o rejuvenescimento facial.
Confira:
A partir dos 30 anos a produção de colágenos é bastante reduzida, por conta disso a pele perde parte de sua viscosidade, o que pode provocar flacidez. Essa flacidez pode ficar aparente em diversos lugares do rosto, variando de paciente para paciente. O rejuvenescimento é indicado para tratar desta flacidez, trazendo de volta o aspecto natural ao rosto.
Através do processo de preenchimento é possível diminuir o fundo que se torna aparente devido a flacidez. Além disso, também é possível preencher algumas áreas, trazendo de volta o formato triangular natural do rosto. Algumas das áreas onde o tratamento é mais comum são as maças do rosto e as laterais da mandíbula.
Além do tradicional preenchimento, outro processo muito efetuado é o uso dos fios de sustentação, os quais permitem um resultado mais imediato. Os fios de sustentação são compostos por colágenos, que, ao serem absorvidos, trazem de volta a sustentação no local.
Em casos mais graves, procedimentos cirúrgicos são indicados para executar o rejuvenescimento facial. No geral é um processo bastante simples, tendo um dia de internação e aproximadamente 15 dias de pós operatório. Vale lembrar que ele só é recomendando em casos mais severos, onde os outros métodos não seriam tão efetivos.
Agora que você já sabe mais sobre o rejuvenescimento facial, compartilhe com seus amigos, pode ser muito útil para alguém!