Ginecomastia
Cirurgia plástica para correção do aumento das mamas masculinas, que é causa de grande desconforto e inibição para os homens, principalmente na prática esportiva. Esse aumento em homens pode ocorrer pelo maior acúmulo de tecido gorduroso como também pelo aumento da glândula mamária. Sua correção pode ser realizada pela lipoaspiração, podendo ser associada também à retirada do tecido grandular e excessos de pele.
Fios de Sustentação
Técnica usada para reposicionamento dos tecidos da face por intermédio de fios especiais absorvíveis, através de acesso minimamente invasivo, com cicatriz muito pequena e em áreas escondidas, com anestesia local e a paciente pode permanecer acordada durante o procedimento. Oferece melhora do contorno facial e também da textura da pele por melhora da produção de colágeno através do ácido polilactico, presente na estrutura do fio.
Toxina Botulínica
As aplicações da toxina botulínica (Botox®, uma das marcas comerciais mais conhecidas), podem ser utilizadas para a correção ou atenuação das rugas de expressão na face e pescoço, tendo uma ação temporária, geralmente de 4 a 6 meses, sobre os músculos da face responsáveis por tais alterações. Utilizado de forma sutil para evidenciar uma expressão facial mais jovem e descansada, sempre em busca de um resultado natural.
Utilizadas também para o tratamento da hiperidrose, a transpiração excessiva nas axilas, palmas das mãos e plantas dos pés, além de outras aplicações clínicas.
Mentoplastia
Procedimento cirúrgico para remodelar o queixo utilizando-se implantes, preenchimentos de ácido hialuronico ou o próprio osso, que nesse último caso, podem avançar ou recuar o mento. Esta cirurgia ajuda a proporcionar equilíbrio harmonioso de suas características faciais para que se sinta melhor com a sua aparência.
Ocidentalização
A cirurgia para ocidentalização dos olhos é um tipo de procedimento que consiste na construção de uma dobra na pálpebra superior, muitas vezes retirando uma pequena parte de tecido muscular, deixando o rosto oriental com uma feição mais ocidentalizada.
Ninfoplastia
A ninfoplastia é uma cirurgia plástica que tem por objetivo diminuir os pequenos lábios vaginais feita, principalmente, em casos de incômodo estético ou até mesmo de dor durante a relação sexual. Quando indicado, a cirurgia íntima feminina também pode alterar o tamanho e formato dos grandes lábios.
Preenchimentos
Utilizamos as aplicações de ácidos hialurónico para a correção de rugas finas e profundas que nem sempre a toxina botulínica sozinha resolve ou suaviza, bem como para correções de depressões, sulcos na pele, e aumento de volumes de estruturas como os lábios ou as “maçãs” do rosto. Possuem também ação temporária, variando de 8 a 18 meses, atuando no rejuvenescimento. Utilizando a técnica de MDCodes conseguimos resultados inovadores e naturais.
Microagulhamentos (Roller)
Este procedimento técnico consiste em produzir furos minúsculos na pele com o objetivo de estimular os fibroblastos, as células responsáveis pela produção de colágeno, para restaurar a pele que foi danificada devido ao envelhecimento ou flacidez provocado pela gestação. Geralmente associado a drug delivery, onde colocamos medicação que penetram nesses microfuros e potencializam o efeito do microagulhamento.
Pintas e Câncer de Pele
Esse procedimento pode ser realizado utilizando vários métodos. O procedimento cirúrgico retira a pinta, junto com todas as camadas da pele, até a gordura abaixo da pele, o que permite ao médico patologista analisar todas as células da pinta em busca de células cancerígenas
Otoplastia
A cirurgia plástica das orelhas, aumentadas ou em abano, são indicadas para a alteração da deformação mais comum das orelhas. A idade mínima para realizar a correção das orelhas é seis anos, e o procedimento pode, dependendo do caso, ser feito com anestesia geral ou anestesia local associada à sedação. Alterações nos lóbulos das orelhas também podem ser corrigidas